BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 11:14:00 /

    O Músico, produtor e DJ carioca Johnny Glövez, um dos maiores destaques da cena eletrônica brasileira na atualidade, emplaca Hit em novela Global e prepara para 2015 o lançamento de seu primeiro álbum.
    “Don’t Wanna Touchdown”, além de ser o primeiro single de carreira de Johnny Glovez, sem dúvidas defini bem o momento que vive o jovem produtor e Dj carioca, trilha sonora oficial da Novela das 21h da rede Globo, “Babilônia”, a música composta e produzida por ele e com vocais da cantora americana Polina (Steve Aoki, Tiesto, Laidback Luke), já se tornou um grande Hit, estando entre as mais executadas nas rádios do país na atualidade, o vídeo clipe oficial gravado no morro do Vidigal no Rio de Janeiro e lançado de forma inédita para um artista de EDM brasileiro, simultaneamente na MTV, Multishow e Mix TV, vem transformando Glövez em uma das maiores referencias da musica eletrônica brasileira de todos tempos.


    Eleito esse ano número #28 entre os melhores DJs do Brasil pela revista especializada House Mag, o carioca de 26 anos vem conquistando um número cada vez maior de fãs por onde passa. Sua história com a musica começou ainda na infância, aos 10 anos de idade, e seu instrumento de origem foi a bateria, que utiliza até hoje em inserções ao vivo em seus sets. Após alguns anos tocando em bandas de Rock, Johnny se apaixonou pela música eletrônica, “Como baterista, a parte rítmica foi o que sempre me chamou mais atenção nas músicas e dentro da cultura eletrônica as pessoas apreciam o ritmo na mesma proporção ou até mais do que a melodia e a letra, o que não acontece em outros estilos. Essa perspectiva foi o que me fez começar a tocar e produzir para esse segmento” diz Glövez. O sucesso do talentoso produtor que, em apenas três anos, se tornou um dos maiores artistas do gênero no país, mostra que essa dedicação ao “beat perfeito”, está no caminho certo e deixa isso ainda mais evidente em seu podcast “Addicted to Drumz”, lançado mensalmente em seus canais online com produções exclusivas do DJ.

    Em seu primeiro álbum prestes a ser lançado, entre faixas de Eletro e Progressive House, o single, “Don’t Wanna Touchdown”, é uma faixa organicamente precisa na proporção letra, melodia e ritmo, a track proporciona uma viagem auditiva pelo verão carioca, pano de fundo do clipe. Consegue transformar cada frase e cada nota em uma projeção visual quente, elevando o espírito a um estado onde tudo o que você não vai querer é “tocar o chão”, tradução para o português do título da música. O vídeo clipe gravado no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro, a faixa exemplifica o que a nova música eletrônica representa: a batida de uma nova geração, seus dramas, seus desejos, suas vontades e alegria, celebrando a interação social entre classes, sem preconceito. 

    Com passagem pelos principais clubs brasileiros como Green Valley, Pacha, Privilege, Sky Room, entre outros, e festivais como Paradise Weekend, Life in Color, Rio Music Conference e Chemical Music Festival, sempre no Main Stage, e ao lado dos maiores nomes da e-music Mundial como Hardwell, Zedd, Steve Angello, Dimitri Vegas & Like Mike, no último carnaval, Glövez contou com a partição especial de John Martin, vocalista do Swedish House Mafia, em seu set cantando ao vivo o mega hit “Don’t You Worry Child”.


    Com tours pelos Estados Unidos e Europa, com apresentações memoráveis em grandes clubs como Opera (Atlanta), The Estate (Boston), Space (Mykonos), Hula Hula (Croácia), entre outros, Johnny é também a estrela da festa "Meu Nome é Johnny", sucesso absoluto de público no Rio de Janeiro, além de ser também integrante do Lightz, um dos mais celebrados e inovadores projetos “live”, do Brasil na atualidade.




    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui