BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 14:44:00 /


    Tricy iniciou sua carreira como DJ em 2007, descoberta pela rádio Energia 97 FM, quando foi residente de seu estúdio ao vivo durante toda temporada de inverno de Campos do Jordão.

    Em 2010, fez sua primeira apresentação internacional, na Shoko Club, em Barcelona - ES. No final do mesmo ano, foi atração principal do Reveillon da Anzu (4o melhor club do Brasil) e seu long set de 5 horas, a confirmou, na mesma noite, para o Reveillon 2011.

    Após a repercussão de seu ensaio para a Revista VIP, Tricy foi a primeira DJ a concorrer entre as 100 mulheres mais sexys do mundo.

    Em 2012, se adaptou às novas tecnologias e através de cursos de aprimoramento, suas mixagens ficaram ainda mais precisas, ricas e harmônicas, devidamente dentro das escalas musicais.

    Em 2013, Tricy foi convidada por grandes marcas, como Samsung, LG, Revista Versatille e Mercedes-Benz para se apresentar nos eventos de lançamento de seus produtos.

    Em 2014, foi contratada pela Energia 97 FM, ( rádio jovem mais ouvida de São Paulo) como DJ e apresentadora do programa She DJ 97.

    Presente em diversos estados como: Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Tocantins, Rondônia, Amapá, Amazonas, Pará, Pernambuco, Piauí e São Luís do Maranhão, Tricy se apresentou nas principais casas noturnas brasileiras como Kiss & Fly, Pink Elephant, Clash, Disco, Royal-SP, Eazy Club, Anzu Club, Privilege, Pixy, Café de la Musique, LAB, Target, Vive La Vie entre outras…

    Seu carisma e feeling musical cativa seguidores e um público fiel em todo o país, fato pelo qual Tricy permanece com uma carreira em crescente ascenção e 100% de recontratações.





    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui