BIG BROTHER DJS

Quem é brother passa por aqui

NOSSO SITE

Sejam todos bem-vindos ao nosso site.

Big Brother Djs traz para vocês mais um mega projeto agora com a versão 2.0 com os melhores Djs do Brasil.

Aqui você fica por dentro de tudo que rola no mundo da música. Nos ajude a crescer compartilhando nosso site com seus amigos, pois com o nosso crescimento iremos postar muito mais conteúdo de qualidade. Somos muito felizes em conecta-los com o mundo da música e com sua ajuda iremos crescer a cada dia. Venha fazer parte desse nosso projeto. Afinal quem é BROTHER passa por aqui.

Publicações

Comentários

PODCAST

THE POWER OF SOUND (EM BREVE)

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

DJs Oficiais do Site

    Publicado pela equipe: Big Brother Djs - Hora da postagem: 15:07:00 /


    Tropkillaz é um duo formado por produtores brasileiros, da velha escola (DJ Zegon) e da nova escola (Laudz).

    Dj Zegon é um dos DJs / Produtores mais respeitados do Brasil - com uma carreira de mais de 20 anos, tendo trabalhado em mais de 100 discos, incluindo colaborações com Kanye West, MIA, David Byrne, George Clinton, alguns Wu Tang Membros (RZA, Method Man, Ol'Dirty Bastard), entre outros. Ex-membro do grupo N.A.S.A, ele percorreu o mundo com seu álbum de estréia "The Spirit of Apollo" e se apresentou em festivais como Coachella.

    Laudz é um gato novo no jogo, no entanto, mesmo com apenas 5 anos no negócio que ele trabalhou com os gostos de como Snoop Dogg, Dr Dre, bem como MCs do hip hop do Brasil. Os dois também marcaram filmes, comerciais e faixas para videogames.

    Juntos, os dois criaram uma coleção intensa de club bangers, que combina música Trap e Bass com Electro, Hip Hop e Latin Samples em um estilo único.

    Eles começaram a receber atenção em todo o mundo com o seu sucesso subterrâneo "Mambo", um tiro seguro em qualquer pista de dança, e sua recente colaboração "Assets" com Yellow Claw (lançado pela Mad Decent) impulsionou ainda mais, colocando Tropkillaz pegada no Trap Movement .

    Tendo sido recentemente apresentado em "Top 10 Trap Duos" (o blog de tastemaker na cena - executado pela Complex Music), tendo o seu remix da "Hide" da NASA no Top 10 iTunes Electronic Charts (EUA e Reino Unido), remixes oficiais para Major Lazer, e com o apoio recente de DJs superstar como Diplo, Flosstradamus, DJ Snake, Steve Aoki, para citar alguns, Tropkillaz provaram ser contendores de peso pesado.

    Com mais de 50 faixas originais e remixes prontos, e tendo realizado shows esgotados em locais que vão do Brasil à Rússia, Tropkillaz está atualmente terminando um mixtape intitulado "Tropical Bass Killers", bem como seu EP de
     estreia. Assista esse espaço.




    Marcado com:

    PRÓXIMO
    Postagem mais recente
    ANTERIOR
    Postagem mais antiga

Programa Oficial

Afinal quem é brother passa por aqui